Casal lança campanha para recuperar clientes e sanar dívidas com a Companhia

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) iniciou, na segunda-feira (3), a campanha “Água, nosso maior bem. Seu nome limpo com água de volta”, que faz parte do Projeto de Recuperação de Créditos e Clientes (PRCC). A iniciativa retorna com o objetivo de recuperar clientes que estão fora do sistema da Companhia – compreendendo fornecimento de água e serviço de esgotamento sanitário. Serão contemplados consumidores que tenham imóveis desligados, suprimidos, religados clandestinamente, com ligações domiciliares não cadastradas e não faturadas.

A campanha, que segue até o dia 30 de dezembro, vai beneficiar clientes em todos os 77 municípios onde a Casal atua, com descontos de até 90% em multas, juros e correção monetária. A meta do projeto é recuperar mais de 200 mil usuários que estão fora do sistema da empresa.

Segundo o presidente da Casal, Clécio Falcão, o PRCC chega em boa hora para trazer de volta clientes da Companhia. “É uma oportunidade de recuperar receita, aumentar a arrecadação e reduzir perdas, além de ampliar o mercado de clientes. Os usuários devem aproveitar os prazos e os descontos especiais, pois é uma ocasião diferenciada para acertar a situação com a empresa”, pontuou o presidente.

Em Maceió, os clientes podem regularizar as suas pendências nos seguintes locais: lojas de atendimento situadas na Avenida Antônio Lisboa de Amorim, s/n, (em frente à fabrica da Coca-Cola), no Benedito Bentes, e na Rua Emanoel Pedro de Farias Costa, nº 8, (por trás da Secretaria da Fazenda), no Centro; Central Já do Shopping Pátio, na Via Expressa; Central Já  do Shopping Farol, na Avenida Fernandes Lima, nº 2.551, no Farol; e na Central Já! do Maceió Shopping, na Avenida Gustavo Paiva, nº 2.990, em Mangabeiras.

No interior, o atendimento é feito nos escritórios da Companhia de cada município. Mais informações podem ser obtidas pelo Fonefácil Casal: 0800 082 0195.

Ascom – 04/12/2018

(Visited 4 times, 1 visits today)