Leandro Hassum se defende após ser acusado de debochar de deficientes auditivos

Leandro Hassum veio a público nesta sexta-feira se defender das críticas de que teria debochado dos deficientes auditivos num vídeo postado por ele. Nas imagens, ele brinca de traduzir em libras a canção “Evidências”, clássico de Chitãozinho e Xororó, cantada por Tiago Abravanel durante um encontro com o neto de Silvio Santos nos Estados Unidos.

“A pedidos e sem medo. Sei que os sem noção estão dizendo que debochei dos surdos e mudos. Veja o próximo vídeo e texto que postei na posse do nosso presidente e que tb fui massacrado por fazer um elogio e aplaudir a atitude da nossa primeira dama. Devem ser as mesmas pessoas sem noção . Mas aqui vai tudo. Respeito todos ,mas respeite que sou comediante. Sem mais ,ponto final. E viva o jogo da minha infância imagem e ação. Assumo o que realmente faço só não assumo o que os outros acham que faço. Procure saber”, defendeu-se Leandro Hassum, postando os dois vídeos, informa o Extra.

No outro, o comediante parabeniza, desta vez usando corretamente a linguagem de sinais, a primeira-dama Michelle Bolsonaro pelo seu discurso na posse do presidente Jair Bolsonaro.

12/01/2019

(Visited 2 times, 1 visits today)