Mari Palma terá novo desafio na Globo em 2019

A estadia de Mari Palma, que ficou famosa ao apresentar os boletins do “G1 em 1 Minuto”, no esporte da Globo, foi curta. Agora, ela terá um novo destino no canal: trabalhará com Ana Maria Braga, no “Mais Você”, a partir de 2019.

As informações são do UOL Esporte. Deslocada para o departamento esportivo em 2017, durante a Copa do Mundo da Rússia, Mari chegou a fazer algumas reportagens no setor, inclusive para o “Esporte Espetacular”. Mas não decolou.

Logo após a saída do G1, considerou-se na direção da Globo que a mudança teria sido um erro. Somou-se para essa conclusão o estilo quieto da jornalista em coletivas de clubes, por exemplo, o que fez com que nos bastidores, a falta de experiência da profissional fosse levada em consideração..

Essa é a quinta aposta em Mari Palma na Globo. Após ter ganhado projeção no G1, ela dividiu com Renata Ceribelli a primeira temporada do quadro “Fant360”, no “Fantástico”. Depois da passagem apagada no esporte, chegou a ser escalada para um quadro do “Bem Estar”. Agora, voltará a ser vista no programa de Ana Maria.

11/01/2019

(Visited 4 times, 1 visits today)