• sex. mar 29th, 2024

Taquarana News

Notícias em Tempo Real

Confira agora: Os signos que são os mais mentirosos do zodíaco!

ByMarcelo Wagner

dez 3, 2020
os signos da mentirada mentira

Guia de Conteúdo do Artigo

Os signos que são os mais mentirosos:

Todos mentimos, mas existem seis signos do zodíaco que fazem isso com muito talento e, por isso, são Os signos que são os mais mentirosos do zodíaco.

Confira agora: Os signos que são os mais mentirosos do zodíaco!

Confira se você está na lista:

Escorpião

Se você é escorpiano, certamente não ficou surpreso de estar no topo da lista. Você gosta de controlar as situações e, para isso, pode usar a mentira a seu favor. Dificilmente é descoberto, porque suas mentiras convencem até você mesmo.

Gêmeos

Um pouco menos que o escorpiano, mas ainda assim o geminiano é um mestre da manipulação e das mentiras. Esse “talento” vem da sua criatividade e personalidade comunicativa, algo que coopera para que ele não se enrole nas histórias falsas que conta por aí.

Peixes

O pisciano possui esse lado mentiroso bem oculto. Ele é um dos signos mais intuitivos do zodíaco, o que o ajuda a identificar exatamente quando e como enganar determinada pessoa.

Libra

Libra mente com charme. Para sair de um problema ou para conseguir o que quer, o libriano apela para as emoções e a confiança. Dificilmente desperta suspeita.

Câncer

O canceriano é mentiroso no sentido de exagerar nas coisas. Ele pode ser um pouco manipulador e, para conseguir o que quer, termina mudando as versões dos eventos. Em geral, tenta ao máximo não machucar as pessoas com suas mentiras.

Aquário

O aquariano, geralmente, mente sobre ele mesmo. Assim como o canceriano, ele não quer machucar as outras pessoas com suas histórias, mas acaba inventando-as para impressionar ou para não revelar aquilo que sente realmente.

Rate this post

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.