• qui. abr 25th, 2024

Taquarana News

Notícias em Tempo Real

Telefone Passarela.com – Passarela.com é o nome da loja virtual da loja Passarela. Fundada em 1981, na cidade de Jundiaí, a rede tem 40 lojas físicas, além da Passarela.com, loja virtual da marca. A empresa se desenvolveu no segmento do varejo de calçados, bolsas, roupas e acessórios. Suas mercadorias atendem ao público feminino, masculino e infantil. Confira a seguir mais informações sobre o serviço de atendimento ao cliente da Passarela.com

Guia de Conteúdo do Artigo

Telefone Passarela.com

  • 11 4531 7950

Números de contato da Passarela.com

A loja não indica um número de telefone gratuito. Para contatar o serviço de atendimento, os clientes devem ligar para o telefone: (11) 4531 7950.

O serviço funciona de segunda a sexta das 8h às 20h e sábado das 9h às 13h e responde dúvidas sobre pedidos, trocas, fretes etc.

A empresa também oferece a possibilidade de realizar compras através do serviço de televendas. Basta ligar para o seguinte número de telefone: (11) 4531 7952.

  • O atendimento está disponível de segunda a sexta das 8h às 20h e sábado das 9h às 13h.

Já os consumidores que quiserem entrar em contato diretamente com a empresa devem ligar para o: (11) 4585 4100. Não há informações sobre os dias e horários de atendimento.

Acessando o site, na página Nossas Lojas, o cliente também vai encontrar uma lista com os números de telefone, de cada loja física, com o DDD correspondente. Para quem estiver em cidades fora do DDD 11, pode ser uma boa opção checar esta lista antes de fazer uma ligação interurbana.

Outras formas de contato com a empresa

Os consumidores ainda podem tirar suas dúvidas através do site. A Passarela.com oferece um serviço de atendimento via Chat Online, que funciona de segunda a sexta das 8h às 19h40 e sábado das 9h às 12h40.

Leia mais:   Telefone Apple

A empresa apresenta igualmente a opção de contato via email. Se o cliente escolher essa alternativa, é só escrever para o endereço de email [email protected] e enviar a sua dúvida, sugestão ou reclamação.

Rede Sociais da Passarela.com

A Passarela.com mantém páginas e perfis em várias redes sociais, são elas: Facebook, Twitter, Instagram, Snapchat, Youtube e Google+. Isso mostra como a marca é ativa nestes canais, respondendo rapidamente às dúvidas dos clientes e postando regularmente informações sobre produtos, novidades, dicas de moda, ofertas etc.

E-mail Passarela.com

Há também um blog, com artigos sobre moda e estilo, onde os consumidores podem fazer seus comentários e perguntas diretamente nos posts. Uma alternativa é escrever para o email do blog que é o: [email protected]

5/5 - (1 vote)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.