• qui. abr 25th, 2024

Taquarana News

Notícias em Tempo Real

Telefone Viação Garcia – A Viação Garcia foi uma das primeiras empresas brasileiras de transporte de passageiros em ônibus. Fundada em 1934, na cidade de Londrina, no Paraná, a Viação Garcia nasceu com o objetivo de transportar imigrantes e trabalhadores da região.

Atualmente, a empresa está entre as cinco maiores do setor no país, com uma frota de mais de 500 ônibus e 2.500 colaboradores. A Viação Garcia ainda oferece aos seus clientes 370 pontos para vendas de passagens. Confira a seguir mais informações sobre o serviço de atendimento ao cliente da Viação Garcia.

Guia de Conteúdo do Artigo

Telefone Viação Garcia

  • 0800 400 7090

WhatsApp Viação Garcia

  • (43) 98416 0013

Números de contato da Viação Garcia

Os clientes que desejarem entrar em contato com o SAC devem ligar para o seguinte número de telefone gratuito: 0800 400 7090. A empresa também coloca à disposição outro número de telefone gratuito, este é especial para deficientes auditivos: 0800 642 7700.

Através destes números é possível fazer reclamações, sugestões e tirar dúvidas sobre rotas de viagens, horários e preços de passagens. Além disso, os consumidores podem optar por comprar passagens pelo telefone.

Não há informações sobre dias e horários de funcionamento destes serviços. Para os clientes que preferirem enviar mensagens via Whatsapp, ainda é fornecido um número de telefone celular: (43) 98416 0013. Não há informações sobre dias e horários de funcionamento deste serviço.

Caso o cliente queira entrar em contato diretamente com um ponto de venda de passagens, é só consultar o site da empresa e acessar a página Ponto de Venda de Passagens, onde estão reunidos os números de telefone de todos os estabelecimentos, assim como seus endereços.

Leia mais:   Telefone Passarela.com

Outras formas de contato com a empresa

Além dos números de telefone, o site da empresa apresenta uma página chamada Contato. É só acessá-la, preencher um formulário com nome, endereço, e-mail e escrever a mensagem com as perguntas desejadas. A Viação Garcia também coloca à disposição um Chat Online, que é muito fácil de usar.

A janela do Chat Online aparece logo na home do site da empresa, no canto à direita e um atendente fica disponível para esclarecer possíveis dúvidas.

Redes Sociais da Viação Garcia

A Viação Garcia está bastante presente nas redes sociais e pode ser uma boa maneira dos clientes se relacionarem com a empresa. Atualmente, a frota de ônibus mantém perfis no Twitter, Facebook e Instagram.

Estes canais apresentam promoções, dicas de viagem, novos destinos da companhia, assim como horários, preços das passagens, entre outras informações.

5/5 - (1 vote)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.