• qua. abr 24th, 2024

Taquarana News

Notícias em Tempo Real

O que é harmonização facial?

ByMarcelo Wagner

jun 21, 2022

O que é harmonização facial? – A Harmonização Facial envolve o uso de técnicas cirúrgicas para modificar as características faciais para que pareçam mais tradicionalmente femininas ou masculinas. Às vezes, é usado como parte da transição de uma pessoa para se alinhar mais com sua identidade de gênero.

Guia de Conteúdo do Artigo

O que é harmonização facial?

Para ser elegível, você deve ter pelo menos 18 anos de idade e ter atingido a maturidade facial completa.

O que é feminização facial?

A cirurgia de feminização facial (também conhecida como FFS) é oferecida a mulheres transgênero para abordar características faciais masculinas. Pode incluir redução de uma sobrancelha proeminente, feminização da linha do cabelo, rinoplastia feminilização, lifting do lábio superior, aumento da bochecha, procedimentos para arredondar a linha da mandíbula, estreitar e refinar o queixo e reduzir a traqueia proeminente .

Para estar pronto para a feminização facial, você precisa ter um crescimento facial completo. Isso pode ser determinado por uma radiografia (raio-x) do seu pulso. Antes da cirurgia, obteremos uma tomografia computadorizada facial para avaliar suas estruturas esqueléticas.

Você deve discutir seus objetivos específicos com seu cirurgião.

Os procedimentos para a testa, bochechas, nariz, mandíbula e traqueia são adaptados à sua anatomia facial e objetivos. Estes podem ser feitos de uma só vez ou em etapas, dependendo do tipo de procedimento.

O que acontece após a cirurgia de feminização facial?

Os procedimentos de feminização facial podem levar de quatro a oito horas e você pode precisar ficar no hospital por um dia. Leva várias semanas para o inchaço melhorar.

Como o processo de cicatrização pode levar tempo, você não deve se envolver em atividades físicas extenuantes ou levantamento de peso nas primeiras seis semanas após a feminização facial.

Leia mais:   PROTOCOLO DA LIMPEZA HEPÁTICA DE JANEIRO - 2021

O que é masculinização facial?

Este tipo de cirurgia é oferecido a homens transexuais para criar uma aparência mais masculina. Muitas vezes inclui o aumento do maxilar com implantes mandibulares.

Para estar pronto para a masculinização facial, você precisa ter um crescimento facial completo. Antes da cirurgia, obteremos uma tomografia computadorizada facial para avaliar as estruturas esqueléticas e planejar implantes personalizados para aumentar seu maxilar.

Você deve discutir seus objetivos e metas específicos com seu cirurgião.

O que acontece após a cirurgia de masculinização facial?

Os procedimentos de masculinização facial podem levar de duas a quatro horas. Você pode precisar ficar no hospital por um dia. Leva várias semanas para o inchaço melhorar. Como o processo de cicatrização pode levar tempo, você não deve se envolver em atividades físicas extenuantes ou levantamento de peso nas primeiras seis semanas após a feminização facial.

 

5/5 - (1 vote)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.