• dom. abr 28th, 2024

Taquarana News

Notícias em Tempo Real

Brasil supera 550 mil mortes pela covid-19, com menos de 20% dos vacinados

hqdefault 226

O Brasil ultrapassou hoje (26) a marca de 550 mil mortes pela covid-19. Se, por um lado, o número de novas mortes está em queda, por outro, ainda é maior do que no pico da primeira onda da pandemia, no ano passado. Já a vacinação completa contra a doença ainda não atingiu nem 20% da população. Só nas últimas 24 horas, foram confirmadas 587 novas mortes no país, totalizando 550.586 desde o início da pandemia. Já o número de casos confirmados subiu para 19.706.704, com 21.088 diagnósticos positivos registrados de ontem para hoje. Os dados são do consórcio de veículos de imprensa do qual o UOL faz parte, e foram obtidos junto às secretarias estaduais de saúde.
————————-
Bem-vindo ao Canal UOL! Acompanhe a programação ao vivo e todos os contéudos com as principais notícias do dia, opinião de colunistas e entrevistas exclusivas sobre os temas mais importantes do momento

** INSCREVA-SE NO CANAL E ATIVE AS NOTIFICAÇÕES:
http://bit.ly/2xolCQ2

Rate this post

Você também vai gostar de Ler;

Leia mais:   Rachadinha: Futuro das acusações contra Flávio Bolsonaro está nas mãos do STF | Juliana Dal Piva

Mariana W. Heike Tru

Formada em Comunicação e Marketing, Gosto de escrever e externar sentimentos em letras e textos, Blogueira por paixão e Profissão. Não resisto a uma boa taça de vinho regada com Chocolate.