• dom. abr 28th, 2024

Taquarana News

Notícias em Tempo Real

Variante Ômicron: Brasil exigir vacina de viajantes ajudaria a conter nova cepa, diz infectologista

hqdefault 12

Em entrevista ao UOL News, o infectologista e presidente da SBIm (Sociedade Brasileira de Imunizações) Renato Kfouri afirmou que o Brasil deveria exigir o passaporte da vacina, além do teste de detecção do novo coronavírus, para todos aqueles que entram no país. A medida, segundo o especialista, seria efetiva para tentar conter a entrada da variante ômicron, descoberta na África do Sul nesta semana.

Também participou do debate a infectologista Keilla Freitas, que comentou as medidas adotadas no Brasil e no mundo para conter a nova cepa e decisões como o cancelamento de festas e eventos em razão da variante.

#UOLNews
————————-
Bem-vindo ao Canal UOL! Acompanhe a programação ao vivo e todos os conteúdos com as principais notícias do dia, opinião de colunistas e entrevistas exclusivas sobre os temas mais importantes do momento.

** INSCREVA-SE NO CANAL E ATIVE AS NOTIFICAÇÕES:
http://bit.ly/2xolCQ2

Rate this post

Você também vai gostar de Ler;

Leia mais:   Vacinação de adolescentes suspensa é decisão equivocada de Queiroga, critica epidemiologista Hallal

Mariana W. Heike Tru

Formada em Comunicação e Marketing, Gosto de escrever e externar sentimentos em letras e textos, Blogueira por paixão e Profissão. Não resisto a uma boa taça de vinho regada com Chocolate.