• sex. abr 26th, 2024

Taquarana News

Notícias em Tempo Real

11604 hqdefault

Como funciona a conta do Nubank – Oie, tudo bem? Eu sou o Vini, Xpeer Online  do Nubank, e vim te contar tudo  sobre a conta do Nubank.  Como funciona, como pedir  e como usar. Vamos lá?

A conta do Nubank é uma conta totalmente digital, livre de tarifas de manutenção,que rende mais do que a poupança e te dá total controle
sobre o seu dinheiro.

Guia de Conteúdo do Artigo

Como funciona a conta do Nubank

Tudo isso com a experiência completa do Nu: um app fácil de usar, sem burocracias e com um atendimento incrível  24 horas por dia, todos os dias da semana. Assim, você ganha tempo e tranquilidade pra cuidar de você, das suas finanças e de tudo aquilo que realmente importa. A conta do Nubank é feita pra quem busca um jeito prático, fácil, transparente e justo pra cuidar do próprio dinheiro. Ela é 100% digital e te dá liberdade pra fazer quantas transferências quiser sem pagar nada por isso.

E, com o Pix, elas podem ser feitas 24 horas por dia, 7 dias da semana, pra qualquer instituição. A conta do Nubank ainda faz seu dinheiro render. o dinheiro depositado por lá rende automaticamente todos os dias úteis a uma taxa maior do que a poupança. E todo o valor fica livre pra ser usado sempre que você quiser.

Além disso, nosso aplicativo  dá aos clientes todo o controle sobre  suas vidas financeiras: fazer transferências, pagamentos, investir, separar o dinheiro do dia a dia daquele que você quer guardar, enviar uma cobrança recarregar o celular. Tudo isso na hora que quiser e onde estiver.

Como funciona a conta do Nubank mesmo?

Clientes da conta do Nubank também podem ter um cartão Nubank com a função débito pra facilitar a movimentação  da conta no dia a dia. E, inclusive, fazer compras online. Abrir uma conta do Nubank leva poucos minutos e é muito simples. Tudo o que você precisa é ter mais de 18 anos, ser residente no Brasil e informar alguns dados, como CPF e nome completo. Vale dizer que não existe análise  de crédito para ser cliente da conta do Nubank.

Leia mais:   Como aumentar seu LIMITE do NUBANK #shorts

Ou seja: mesmo quem estiver  com o nome negativado pode ter uma conta  pra chamar de sua. Você também precisa ter um smartphone compatível com o nosso aplicativo para Android ou iOS. Afinal, todas as operações da conta  do Nubank são controladas pelo nosso aplicativo. Se você se encaixa nesses critérios, abrir a sua conta do Nubank  é muito fácil: Você só precisa acessar o nosso site ou o nosso blog e clicar em “Quero ser Nubank.

Preencha com seu nome, CPF  e e-mail e, depois, é só esperar um pouco que enviaremos a confirmação de que deu tudo certo.

Você também pode abrir a sua conta diretamente do nosso aplicativo.

É só fazer o download do app na loja de aplicativos do seu celular e clicar em “Começar”. Depois, digite seu CPF, e-mail, nome completo e aguarde a nossa confirmação. Quando confirmarmos que deu tudo certo, você já pode começar a usar a sua conta: depositar valores, pagar contas, fazer transferências e muitas outras funções.

A conta do Nubank é pra todo mundo porque ela é completa. Com ela, você pode:

  • Movimentar e gerenciar o seu saldo disponível,
  • Pagar contas e boletos;
  • Fazer transferências ilimitadas  e gratuitas 24 horas por dia, todos os dias da semana;
  • Usar o cartão com a função débito em compras presenciais e online;
  • Separar o dinheiro que quer economizar com a função Guardar Dinheiro;
  • Guardar dinheiro com uma data de resgate futura para ter um rendimento maior;
  • Fazer a recarga do seu celular pré-pago ou plano controle;
  • Transferir dinheiro pelo WhatsApp usando o débito Nubank;
  • Fazer a portabilidade de salário e deixar seu dinheiro rendendo desde o primeiro dia.
  • Tudo isso sem nenhuma tarifa de manutenção. Você não paga nada pra abrir, manter a sua conta e nem pra fazer transferências.
  • Pra depositar na conta do Nubank, caso tenha conta em outra instituição financeira, é só fazer uma transferência  Pix gratuita, a qualquer hora e em qualquer  dia da semana.
Leia mais:   O Bull Terrier - Um Cão Com Uma Cabeça em Forma de Ovo

Outra forma é gerar um boleto  no valor que desejar pelo nosso app e pagar em outro banco ou lotérica. Vale lembrar que todo o dinheiro depositado na conta do Nubank rende mais do que a poupança e pode ser resgatado  a qualquer momento. Se você também é cliente do cartão de crédito Nubank, você pode: Pagar a sua fatura usando o saldo da sua conta do Nubank.

Assim, você libera limite na mesma hora e isso pode ser feito a qualquer momento.

Não precisa esperar dias pra que seja processado o seu pagamento. E também pode pagar antecipadamente uma fatura, se quiser liberar limite no seu cartão antes do vencimento. O limite também é liberado na mesma hora. Clientes da conta do Nubank também podem ter um cartão com a função débito pra usar em compras presenciais e online.

Depois de abrir a conta, pedir o débito é bem fácil:  o app do Nu, selecione a opção Função Débito; Confirme um endereço para receber o cartão; Digite sua senha de quatro dígitos
e pronto.

Você receberá o cartão no endereço informado.

Você também pode usar o cartão com a função débito para fazer compras online enquanto o cartão físico não chega. E você não paga nenhuma taxa pra usar o débito, okay? Esse mesmo cartão também pode ser usado pra transferir dinheiro para amigos e familiares
pelo WhatsApp.

Se você tem o cartão com a função débito do Nubank, você pode fazer saques  em caixas eletrônicos Banco24horas/Tecban e da rede Saque e Pague. Nesse caso, Nesses casos, existe um cobrança de 6 reais e 50 centavos por saque, referente às taxas e aos impostos dessa operação. Resumindo: a conta do Nubank é uma conta totalmente digital,  sem tarifas de manutenção, que rende mais do que a poupança e te dá total controle sobre  o seu dinheiro.

Quer saber mais sobre a contado Nubank?

Acesse o nosso blog para conhecer cada uma das suas funções e ficar por dentro de todas as novidades. Se você gostou desse vídeo, deixe seu like e se inscreva no canal pra receber outros conteúdos. Até a próxima, tchau tchau!

Leia mais:   Qual é o salário de um Mecânico na FIAT? #shorts

Palavras Relacionadas ao Banco Nubank

Nubank, o que é nubank, cartao de credito nubank, cartão nubank, conta nubank, vantagens do nubank, nubank é bom, nu bank, como ser cliente nubank, nuconta, nu conta, nubank débito, canal nubank, david velez, cristina junqueira, cartão de crédito nubank, contactless nubank, função débito nubank, novo cartão nubank, novo cartao nubank, numero banco nubank, conta do nubank, banco digital

 

Você também vai gostar de ler:

5/5 - (1 vote)