• dom. abr 28th, 2024

Taquarana News

Notícias em Tempo Real

3480 hqdefault

Omnilife, quem somos nós.

No ano de 1991 se deu inicio a Omnilife no México. Seu motivo principal era de oferecer ao mercado os melhores produtos nutricionais, dando a mais pessoas saúde e oportunidade de realizar uma excelente oportunidade de negócios com grandes atrativos econômicos crescentes, e isso se conquistou em muito pouco tempo. O sistema de comercialização da Omnilife consiste em oferecer ao mercado produtos de maneira direta, através de franqueados independentes. Implantando o sistema Network Marketing a partir de uma empresa de capital inteiramente mexicana, foi necessário satisfazer grandes exigências, tanto econômicas como sociais. Com uma política permanente de investimento na produção, tecnologia, e crescimento da infra-estrutura, faz com que haja geração de empregos e com isso a valorização das pessoas que estão vinculadas à empresa. Omnilife agora atua com mais de 80 centros de distribuições no México, e mais de 100 centros de distribuição ao redor do mundo em 23 países da América, Europa e Ásia. Estados Unidos, Canadá, Guatemala, Honduras, El Salvador, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Venezuela, Colômbia, Equador, Peru, Bolívia, Argentina, Chile, Rússia, Espanha, Uruguai e Brasil são alguns dos países onde a companhia atua.
A Omnilife Foi fundado pelo Sr. Jorge Vergara que é um líder visionário e criou a Omnilife a partir de uma necessidade própria. Depois que seu próprio negócio faliu (uma distribuidora de carnes e um restaurante de comida Italiana), tornou se distribuidor independente da Herbalife. Chegando a ser distribuidor nº 1 do mundo na década de 80. 

Após algumas tentativas junto ao fundador da empresa em comprar uma tecnogia mais avançada para fabricação dos produtos e melhorar o plano de marketing sem sucesso, decidiu então criar sua própria empresa e fundou a OMNILIFE INTERNACIONAL. Comprou a tecnogia mais avançada existente e passou a desenvolver seus próprios produtos, desenvolveu suplementos vitamínicos mais inovadores: vitaminas líquidas e em pó no lugar de comprimidos. 
E assim nasceu em 11 de setembro de 1991 a Omnilife (Vida para Todos) com a ajuda de sua esposa, 3 empregados e 6 distribuidores.
A Multinacional Mexicana, tem hoje mais de 250 produtos, faturamento em 2014 quase 3 bilhões de dólares, tem 6 milhões de distribuidores, possui atualmente o maior complexo para produção de suplementos nutricionais do mundo com 62.000 metros quadrados de área construída.
Os Produtos OMNILIFE são nutrientes e complementos alimentícios totalmente naturais, extraídos de frutas, cereais, verduras e hortaliças.

Não tem ervas medicinais nem químicas e por tanto, não são fármacos, nem remédios e nem drogas.

Poderá ver o vídeo no youtube Aqui

Rate this post
Leia mais:   Como BLOQUEAR seu CHIP VIVO? #shorts

Você também vai gostar de Ler;