• sáb. abr 27th, 2024

Taquarana News

Notícias em Tempo Real

Guia de Conteúdo do Artigo

Telefone Gratuito Koerich

Conteúdo [show]

Telefone Koerich 0800 148 800

Fundada em 1955 a empresa se desenvolveu ao ponto de contar com mais de 1.000 funcionários e mais de 90 lojas espalhadas por todo o território do estado de Santa Catarina. Os catarinenses conhecem bem essa empresa e sabem que seus serviços não deixam a desejar.
Com tantas lojas a empresa teve que criar uma logística empresarial muito bem desenvolvida e bem fortalecida e uma boa logística conta também com um Serviço de Atendimento ao Cliente Koerich. As opções para entrar em contato com a empresa Koerich estão disponíveis tanto pelo site quanto por outros meios de contato.

telefone-gratuito-koerich
Imagem para fins decorativos (*)

Central de atendimento Koerich

As opções disponíveis para quem busca entrar em contato com a Koerich

Acessando o site http://www.koerich.com.br o cliente pode verificar diversas informações relacionadas aos produtos e serviços da Koerich. Lá também é possível conhecer as opções de contato que vão desde o contato por email, o 0800 Koerich, o televendas Koerich, o atendimento online e a central de perguntas freqüentes.
Certamente muitas pessoas não estão seguras para entrar em contato por email ou outra forma de atendimento mais impessoal, então por isso a Koerich conta com um número de telefone Koerich que é o 0800 148 800. Para quem busca contato discando por dispositivo celular pode discar para o 4007 2909.
O atendimento online também é uma opção para quem está já em uma plataforma como um computador ou tablet, basta acessar a central de atendimento Koerich no site da empresa e selecionar a opção Online, assim o chat estará aberto e com um atendente preparado para resolver seus problemas.

Tudo sobre a Koerich

A Koerich e todos os seus produtos e serviços

A Koerich conta com um número de telefone gratuito Koerich que facilita muito a comunicação entre a empresa e o cliente, diminuindo muito essa distância entre os dois e facilitando a resolução de problemas ou dúvidas, sejam essas dúvidas urgentes ou não.
Para fornecer um serviço com tanta qualidade a Koerich se reinventou e hoje tem presença garantida na casa de boa parte dos catarinenses que confiam nos seus produtos e na qualidade dos serviços que a Koerich oferece.

Leia mais:   Polícia faz ação contra furto de combustíveis em dutos da Petrobras
Rate this post

Mariana W. Heike Tru

Formada em Comunicação e Marketing, Gosto de escrever e externar sentimentos em letras e textos, Blogueira por paixão e Profissão. Não resisto a uma boa taça de vinho regada com Chocolate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.