• dom. abr 28th, 2024

Taquarana News

Notícias em Tempo Real

PF prende homem suspeito de ameaçar filha de ministro do STJ

ByMariana W. Heike Tru

fev 12, 2022

Foi preso na manhã deste sábado (12) homem suspeito de ameaçar a filha de um dos ministros do STJ, o Superior Tribunal de Justiça. ebcebc

A prisão efetuada pela Polícia Federal ocorreu em São Paulo, durante a segunda fase da operação realizada para apurar essas ameaças.

A filha do ministro Felix Fischer, do STJ, teria recebido mensagens anônimas com conteúdo ameaçador que mencionavam a atuação do magistrado em determinado processo que tramita na corte.

Em 6 de maio de 2021, a polícia deflagrou a primeira fase da operação para investigar o caso, quando coletou dados que possibilitaram a identificação do suposto autor das ameaças. Segundo a polícia, o investigado usava documentos falsos para realizar outros crimes, tendo inclusive já sido condenado com nomes fictícios.

Em um dos casos, ele foi condenado a mais de seis anos de prisão por tráfico internacional de armas de fogo de uso restrito. Inclusive, a prisão deste sábado é decorrente dessa condenação.

Na lista de crimes supostamente praticados pelo investigado estão ameaça, roubo, porte ilegal de arma, estelionato e falsidade ideológica.

Justiça Prisão foi efetuada em São Paulo Brasília 12/02/2022 – 16:55 Paula de Castro/ Renata Batista Lucas Pordeus Leon – Repórter da Rádio Nacional SRJ Polícia Federal sábado, 12 Fevereiro, 2022 – 16:55 1:20Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/radioagencia-nacional/justica/audio/2022-02/pf-prende-homem-suspeito-de-ameacar-filha-de-ministro-do-stj

Rate this post

Você também vai gostar de Ler;

Leia mais:   Desentupidora 24 horas em Curitiba: a melhor solução para seus problemas de entupimento!

Mariana W. Heike Tru

Formada em Comunicação e Marketing, Gosto de escrever e externar sentimentos em letras e textos, Blogueira por paixão e Profissão. Não resisto a uma boa taça de vinho regada com Chocolate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.