• seg. abr 29th, 2024

Taquarana News

Notícias em Tempo Real

Telefone Nubank

Telefone Nubank – Precisa do número de Telefone Nubank para contatar a empresa, a fim de realizar o esclarecimento de dúvidas, solicitações ou reclamações? Confira aqui neste artigo quais os canais de atendimento que a Nubank oferece aos seus clientes.

Guia de Conteúdo do Artigo

Telefone Nubank SP

A empresa disponibiliza o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) para que você possa entrar em contato com uma equipe profissional especializada, a qual possa atender as suas solicitações e solucionar problemas relacionados aos serviços oferecidos.

O telefone Nubank SP para atendimento é:

  • (11) 4020 – 0185 – Capital e região metropolitana
  • 0800 608 6236 – Demais localidades

Horário de atendimento: 24 horas mesmo aos finais de semana e feriado.

Você também pode entrar em contato, através da ouvidoria e fale conosco da empresa.

Qual o telefone do cartão Nubank?

Você deseja saber qual o telefone do cartão Nubank? A empresa possui um número de telefone específico para tratar de assuntos relacionados ao serviço de cartão de crédito, através do qual, é possível solicitar informações como segunda via de fatura, parcelamento de dívidas, segunda via, desbloqueio, etc.

Para atendimento, confira a seguir qual o telefone do cartão Nubank:

  • 0800 608 6236

Número WhatsApp Nubank

Está pesquisando pelo número WhatsApp Nubank? Infelizmente, a empresa ainda não possui o whatsapp Nubank. Mas, como mencionado aqui no conteúdo, você pode entrar em contato através do chat online disponível no aplicativo, ou, ligar para central de atendimento.

Há diferentes meios de comunicação disponíveis para entrar em contato, sendo o mais eficiente o chat online no aplicativo Nubank. Para atendimento, tenha em mãos o documento de identificação do titular do cartão, bem como, o número do RG e CPF.

Leia mais:   Bursite dá direito a aposentadoria? #shorts

Lembrando que, não deverá informar senha ou código de segurança, portanto, se estes dados forem solicitados, encerre a ligação ou desconsidere o e-mail.

No entanto, a empresa disponibiliza um único serviço pelo WhatsApp, que é o de pagamentos.
De acordo com a nova versão do WhatsApp, a qual inclui o pagamento através do aplicativo, o Nubank que é uma instituição financeira 100% digital permite que seus clientes configurem essa opção para realizar pagamentos de forma mais prática.


Como transferir dinheiro pelo WhatsApp Nubank?

Deseja saber como transferir dinheiro pelo WhatsApp Nubank? O procedimento é bem simples, basta atualizar o seu aplicativo WhatsApp para conseguir habilitar a nova função “pagamento” e depois configurar o Facebook Pay no próprio WhatsApp.

Para realizar pagamento pelo WhatsApp Nubank é preciso possuir saldo disponível em sua conta digital.

Confira a seguir o passo a passo de como transferir dinheiro pelo WhatsApp Nubank:

  1. Acesse o app WhatsApp em seu smartphone, clique nos três pontos que aparecem na parte de cima do aplicativo;
  2. Selecione “configurações” e depois “pagamentos”;
  3. Em seguida, selecione a opção “facebook pay”, leia os termos e crie um PIN com seis dígitos, a qual será utilizada a cada realização de pagamentos;
  4. Informe os seus dados pessoais e adicione o cartão de débito Nubank informando os dados solicitados;
  5. Você receberá um código de segurança no aplicativo Nubank, o qual deverá ser informado no WhatsApp para concluir o processo de liberação.

Após cadastrar o seu cartão para transferir dinheiro pelo WhatsApp Nubank, você poderá utilizá-lo sempre que precisar.

Ouvidoria Nubank

Caso você tenha utilizado o número de telefone Nubank SP para contatar a empresa, mas mesmo assim não teve a sua solicitação resolvida, pode entrar em contato com a ouvidoria Nubank.

Leia mais:   Muito Obrigado a TODOS que Acreditam na ATUALIZO

Telefone ouvidoria Nubank

  • 0800 887 0463

Horário de atendimento: Das 9:00 às 18:00 horas, de segunda a sexta nos dias úteis.

Há também o e-mail da ouvidoria, pelo qual você pode enviar sua reclamação/

E-mail Nubank

Além do telefone Nubank, você pode contatar a empresa por e-mail em casos simples, como esclarecer dúvidas sobre o cartão de crédito.

Chat Nubank

O chat é mais utilizado que o telefone Nubank, pelos clientes. Tudo isso se deve a rapidez, facilidade e eficiência no atendimento, em que as solicitações são realizadas com sucesso e os problemas solucionados.

O atendimento no Chat Nubank funciona 24 horas por dia, mesmo nos finais de semana e feriados.

Para ter acesso ao chat é preciso baixar o aplicativo Nubank em seu aparelho celular, o mesmo está disponível nas plataformas Windows Phone, Play Store e Apple Store.

Redes sociais Nubank

Além de oferecer o telefone Nubank e outros canais de atendimento ao cliente, a empresa possui perfis nas redes sociais, em que realiza publicações informativas sobre seus serviços, novidades e ainda esclarece as dúvidas dos clientes.

Sobre o Nubank

O Nubank é um banco digital que facilita a vida de seus clientes, pois os mesmos ficam livres das burocracias de instituições tradicionais, além disso, é simples e prático em seus serviços.

O cartão de crédito Nubank não possui anuidade, para ter acesso ao mesmo, o cliente só precisa criar uma conta digital no site e baixar o aplicativo da empresa em seu smartphone, o qual está disponível para plataformas Android e iOS.

Quaisquer solicitações e dúvidas em relação aos serviços oferecidos pelo Nubank, podem ser atendidas e resolvidas pelo site, ou, aplicativo sem precisar ir até o banco. Apenas com o celular é possível resolver o que desejar.

Leia mais:   Dicas para escolher a melhor torneira para sua cozinha

Agora que sabe qual o número de telefone Nubank e quais os canais de atendimento ao cliente, basta solicitar o serviço desejado.

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.