• sáb. abr 27th, 2024

Taquarana News

Notícias em Tempo Real

Apartamentos Com 3 Quartos À Venda Em Aparecida De Goiânia Go

ByMarcelo Wagner

jan 17, 2022

Apartamentos Com 3 Quartos À Venda Em Aparecida De Goiânia Go – Apartamentos de 2 quartos na Região do Santa Luzia, em condomínio fechado, todos com vaga de garagem. Tranquilidade, conforto, segurança e área de lazer para a diversão da sua famí… O apartamento no bairro Setor dos Afonsos tem 80 metros quadrados com 3 quartos sendo 1 suite e 2 banheiros Possui salão de festas.

Guia de Conteúdo do Artigo

Borges Landeiro Tropicale 

 

Apartamentos Com 3 Quartos À Venda Em Aparecida De Goiânia Go

Desta forma, você descobre o apartamento que cabe no seu bolso, se tem direito ao subsídio e também como usar os benefícios do programa no seu financiamento. Apto 3/4 | rico em armarios | perto do Buriti Shopping Imóvel fica a 1 km do Buriti Shopping – Apto 03 quartos e 01 suíte Jardim Luz – Rico em armários – Andar Alto com sacada – 0… Contato Whats app – Daniel Apartamento 3 quartos com sacada 7° Andar – com armários planejados ( trata se da parte planejada ou seja móveis fixos ) com 01 vaga de ga… Casa com 2/4 sendo 1 suíte; Armário c/ espelho nos dois quartos; Sala; Cozinha americana c/ armários completos; Banheiro…

Espaços do Borges Landeiro Tropicale

Possui academia, espaço gourmet, espaço jardinado, parquinho infa… Com mais de 50 anos de experiência, a Tenda possui empreendimentos em 9 estados brasileiros. São apartamentos com 1 e 2 quartos, com estrutura de condomínio fechado e área de lazer. Para conquistar o seu, acesse a Loja Virtual Tenda e faça seu cadastro. Nós vamos encontrar a opção ideal para o seu orçamento e conferir se você tem direito ao subsídio, que é uma quantia dada pelo governo para quem quer comprar um apartamento na planta. Além disso, vamos te ajudar a entender todas as vantagens e benefícios do Casa Verde e Amarela, o financiamento mais acessível e com as menores taxas do país.

Leia mais:   O mover de DEUS na minha vida - MEU TESTEMUNHO

Apartamento 2 quartos, uma 1 suíte, banheiro social e cozinha com armários, sala de estar, área de serviço, sacada e 1 garagem… Apartamentos de 2 quartos na Região do bairro Cardoso, em condomínio fechado, todos com vaga de garagem. Conforto, tranquilidade, segurança e área de lazer para sua família se dive…

Com apartamentos de 2 quartos com suíte, 54m², o condomínio clube será erguido em duas torres, sendo Térreo + 20 pavimentos. Apartamento 3 quartos, sendo 1 suíte no Setor Jardim Bela Vista. São 71,60m2 + escaninho e pelo menos 1 vaga de garagem. O duplex está localizado no bairro Setor Araguaia Acréscimo com 63 metros quadrados com 2 quartos e 1 banheiro Possui espaço para festas.Está em um condomínio protegido por grades…. Essa porcentagem pode sofrer variações dependendo da renda familiar e do tipo de financiamento.

Itens do Apartamento de 3 Quartos

Sala Cozinha com pia e bancada no mármore 2 quartos Área de serviço com divisão da cozinha Banheiro com box e pia no … Apartamento 3 quartos, Armário na cozinha e na área de serviço, pedra para cooktop com cooktop, Iluminação de LED, Armário… Apartamentos prontos para morar em aparecida de goiânia já imaginou garantir mais qualidade de vida para sua família? Apartamento com armários, 52,47 m² de área privativa, no Edifico Villagio Felicitá, localizado no Setor Parque Primavera, próximo ao Terminal da Vila Brasília e Av.

Antes de selecionar um tipo de imóvel, adicione um bairro ou uma cidade no campo acima. Condomínio parque imperial Excelente apto, todo trabalhado em gesso rebaixado, luminárias, moveis planejados e espelhados, cortina de vidro na varanda, papel de parede e papel de… Condomínio Residencial REALITY VILA MARIA, St. Vila Maria, Aparecida de Goiânia – GO Apartamento 45 m² 2 Quartos Poente  Cozinha com armários planejados, balcão e pia em granito,…

Leia mais:   O Bull Terrier - Um Cão Com Uma Cabeça em Forma de Ovo

Apartamento de 3 Quartos do Borges Landeiro Tropicale

Apartamento 3 quartos, 1 suíte, armários, ao lado Buriti Shopping, reformado. Com foco em empreendimentos populares, já entregou mais de 120 mil apartamentos ao longo dos seus mais de 50 anos de história. Além de ser uma das maiores parceiras do programa Casa Verde e Amarela , a Tenda é uma das construtoras que integra a Bolsa de Valores de São Paulo.

👉🏽 cobertura com 95 m2 👉🏽2 vagas de garagem 👉🏽lazer completo -1° PISO 👉🏽 Sala 👉🏽2 Quartos com armários 👉🏽Banheiro social 👉🏽Cozinha com armários -2° PISO 👉🏽Lava… Para conferir quanto custa um apartamento da Construtora Tenda Aparecida de Goiânia, tanto com 1 quarto, quanto com 2 dormitórios, utilize o nosso simulador de financiamento. Essa ferramenta além de mostrar o preço do imóvel, também fornece uma estimativa do valor das parcelas. Além disso, você descobre se tem direito ao subsídio, um dos maiores benefícios do Casa Verde e Amarela, o novo programa Minha Casa Minha Vida. Em primeiro lugar, analise o histórico e a reputação da construtora. Por exemplo, a Tenda é considerada uma das maiores construtoras do Brasil.

Localização privilegiada, área nobre de jundiaí com vista para á Serra do Japi, qualidade de vida à 10 minutos do Centro da Cidade, fácil acesso… Apartamento para venda de 3 dormitórios em Campinas próximo Shopping Iguatemi e Galeria. Living para 2 ambientes com sacada, armários com 2… Características do imóvel Cozinha Entrada lateral Jardim Lavanderia Piscina Quintal Sala de jantar Sala de TV Mais… Sala; São 2 quartos; Cozinha com armário e bancada do fogão; Banheiro social; Área de serviço; Garagem para 1 carro;… Apartamento com 3 quartos 1 Suíte Master Casal, 1 Suíte Americana ,1 Lavabo, móveis planejados (cozinha…

Rate this post
Leia mais:   Pneus Barum é bom?

Você também vai gostar de Ler;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.