• sex. abr 26th, 2024

Taquarana News

Notícias em Tempo Real

Precisa do telefone Brastemp SAC para falar com a equipe a respeito de garantia, peças e autorizadas da marca? Confira aqui no site quais os canais de atendimento para contatar a empresa.

Guia de Conteúdo do Artigo

Telefone Brastemp

Para atender as solicitações dos clientes, é preciso que empresa ofereça canais de atendimento, seja por telefone, e-mail, chat, rede social, entre outros, conforme as políticas do consumidor. Não importa quais os canais, desde que o cliente da empresa seja bem atendido, tenha Seus Direitos assegurados e solicitações atendidas.

Confira a seguir quais os números de telefone Brastemp SAC:

Conteúdo da página

 

Telefone Brastemp

O Serviço de Atendimento ao Cliente é disponibilizado pela empresa para que seus clientes possam realizar solicitações, consultas sobre assistências técnicas mais próximas de sua residência, reclamações, entre outros.

Telefone SAC Brastemp:

  • 0800 0244 275

Telefone Brastemp televendas

Além do SAC Brastemp, você pode entrar em contato pelo telefone de televendas, a fim de solicitar informações e até compras sem sair de casa.

Confira a seguir quais os números de telefone Brastemp televendas:

  • Capital e região metropolitana: 0800 757 2290
  • Demais locais: 0800 757 2290

Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 8:00 às 22:00 horas, nos dias úteis.

Chat online Brastemp

Além do telefone SAC Brastemp, os clientes podem acessar o site e utilizar o Chat da empresa para realizar suas solicitações.

Telefone Ouvidoria Brastemp

A empresa não possui o serviço de ouvidoria Brastemp, pois os clientes realizem suas reclamações no Serviço de Atendimento ao Cliente.

A ouvidoria é um serviço que deve ser contatado quando mesmo ligando no telefone suas solicitações não forem solucionadas.

Leia mais:   Canais De Atendimento Bradesco

Fale conosco Brastemp

O fale conosco Brastemp, atende os clientes através de um formulário eletrônico, basta preencher os dados como solicitados e enviá-lo. A equipe responderá o seu formulário em breve, é só aguardar.

Brastemp Redes Sociais

Além do telefone SAC Brastemp e formulário fale conosco, a empresa possui perfis nas redes sociais, nos quais realiza publicações com informações sobre serviços, entre outros.

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.