• seg. abr 29th, 2024

Taquarana News

Notícias em Tempo Real

Telefone Kimberly – Oferecendo produtos de qualidade e buscando sempre adquirir outras empresas estratégicas do setor a empresa Kimberly comemorou em 2016 20 anos de participação no mercado brasileiro, sabendo que era um mercado que estava em crescimento e que ela também teria espaço.

Não é só por oferecer produtos de qualidade que a empresa conseguiu se firmar no mercado, ela também conta com um Serviço de Atendimento ao Cliente Kimberly, no qual as pessoas podem tirar suas dúvidas e esclarecer seus problemas para com a empresa que está a tanto tempo atuando no mercado brasileiro.

Guia de Conteúdo do Artigo

Telefone Kimberly

  • 49 3243 6000

Contato Kimberly

Formas de contato com a Kimberly

Ao acessar o site http://www.kimberly-clark.com.br o cliente pode conhecer um pouco mais da empresa e também saber das medidas de inovação e sustentabilidade que a empresa oferece. Além disso o site conta com espaço para pessoas que desejam trabalhar com a empresa e impulsionar sua carreira em uma empresa com reconhecimento mundial.

É possível entrar em contato com a empresa usando o número de telefone Kimberly quem busca o atendimento com essa empresa sabe que poderá encontrar pessoas capacitadas a solucionar todas as dúvidas e prontas para resolver qualquer problema. Para os que preferem essa forma de contato podem discar para o (49) 3243-6000.

Caso mesmo pelo telefone não consiga contato o indicado é buscar o atendimento pelo formulário de contato online, o qual conta com o direcionamento exato para uma eventual dúvida que algum cliente possa ter, isso tudo utilizando da tecnologia que só uma empresa mundial pode oferecer.

Outras formas de contato com a Kimberly-Clark

Informações e o 0800 Kimberly

Além de todos esses recursos a empresa também conta com um número de telefone gratuito Kimberly, no qual o cliente pode entrar em contato e tirar todas as suas dúvidas. Para quem deseja conhecer um pouco mais da empresa sem precisar pagar nada é só ligar para o 0800 7095599.

Leia mais:   Como Abrir Conta No Banco Bradesco

Esse telefone é direcionado a pessoas que desejam fazer críticas, elogios, sugestões ou simplesmente tirar algumas dúvidas para com a empresa.

É por esse e outros motivos que a empresa continua nas graças do povo brasileiro e está sempre buscando renovar suas estratégias para alcançar o máximo de clientes possível.

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.